Nueva Esperanza

MADRE E HIJA, RESIDENTES EN TRONCAL 4 CANINDEYÚ, PY, SON PRESAS CON DROGA EN MATO GROSSO,BR.

MADRE E HIJA, RESIDENTES EN TRONCAL 4 CANINDEYÚ, PY, SON PRESAS CON DROGA EN MATO GROSSO,BR.

Mãe e filha são presas com mais de 230 kg de maconha e agrotóxico em MT

Las detenidas fueron identificados como, VANESSA TOILLIER de 23 años y SALETE TOILLIER de 49 años de edad que se encuentran a cargo de la Policía Federal de Cuiaba.
Droga e produto estavam na carroceria do carro delas; carga estava escondida na caixa de som do veículo. Elas moram no Paraguai,na cidade de Nueva Esperanza e iriam para Sorriso.

Duas mulheres, V.S.T., de 23 anos, e S.M.T., de 46 anos, filha e mâe respectivamente, foram presas por tráfico de drogas e contrabando, nesta sexta-feira (26), na BR-364 em Jangada, a 82 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas suspeitas, que são mãe e filha, foram flagradas com 115 kg de maconha e 117 kg de agrotóxico. As duas cargas estavam escondidas na traseira e na caixa de som do carro que elas estavam.

As apreensões ocorreram no final da tarde, no km 479 da BR-364. Os policiais rodoviários abordaram um veículo, modelo Saveiro, conduzido por uma jovem de 23 anos. A mãe dela, de 49 anos, era a passageira do carro. As duas são brasileiras e moram no Paraguai. Elas informaram que iriam para a cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Os policiais vistoriam o veículo e encontraram pacotes de droga e também de agrotóxico. Os produtos estavam na carroceria do carro, escondidos na caixa de som do veículo. As duas foram presas por tráfico de drogas e contrabando.
CDE NEWS.
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera, Ciudad del Leste e Foz do Iguaçu
www.cdenews.com
con FM CDE news
espresas del grupo www.capitanbado.com
no caso do agrotóxico.

Mãe e filha foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal em Cuiabá.
Imágenes: Vehículo y cargamento de droga y agrotóxicos escondido en el mismo.

Haga clic para comentar

Más popular

Arriba