Salto del Guairá

#SaltoDelGuairá: Uma mulher morre depois de ser atingida por uma carrinha esta manhã.

#SaltoDelGuairá
Uma mulher morre depois de ser atingida por uma carrinha esta manhã.

Um acidente fatal aconteceu esta madrugada na esquina do shopping China, sobre a avenida Paraguai e Fernando da amora por volta das 05:00 horas; o acidente fatal foi protagonizado por uma kombi Toyota Fortuner, cor branca, chapa bhf 323 no comando. De Francis Junior Ayala Antunez, 19 anos, domiciliado no bairro industrial desta cidade.
A vítima fatal ia no comando de uma motocicleta yamazuky, 110 cc, cor preta e sem chapa; era guiada por quem finalmente faleceu de nome ceferina ortigoza Benitez, 48 anos e nativa do bairro são José.
PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

Segundo Francis Ayala, o a bordo da sua carrinha se libertava sobre a avenida Paraguai e que ao chegar ao cruzamento com Fernando da amora, a motociclista saiu ao seu passo dando o choque de forma inevitável. O mesmo foi detido após teste de alcotest que deu resultado positivo 0,42 MG / l no sangue.

INTIRVINIERON PESSOAL POLICIAL DA DELEGACIA 1 era., assim também o perito em criminal lic. Elvio Rojas Penha, Bombeiros de salto do guairá e o assistente fiscal Wilson Gauto.
A vítima fatal foi transferida para o hospital regional onde o Dr. Victor Maida ministrou de forense diagnosticando com causa de morte “Trauma de crânio e trauma generalizado”. o corpo já foi entregue a um familiar.

#SdG_Noticias
PUBLICIDADE.

Haga clic para comentar

Más popular

Arriba