Conectate con nosotros

Notas

Comboio de caminhonetes roubadas é interceptado e quadrilha acaba presa pelo DOF

Publicado

en

Uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) interceptou três caminhonetes e uma motocicleta roubadas que estavam a caminho da fronteira na madrugada desta quarta-feira (23), aproximadamente às 3 horas. O comboio tinha placas falsas de cidades sul-mato-grossenses, mas isso não impediu o flagrante, ocorrido nas proximidades do distrito de Itahum, no município de Dourados, distante 228 quilômetros de Campo Grande.
Welirson Martins Ribeiro, de 19 anos, Airton Lopes Sales, de 23 anos, Ronaldo Pereira Campos, de 28, Anderson Silva Soares, de 22, e Madson Moreira da Silva, de 28 anos, foram presos. Todos são moradores do entorno de Brasília e informaram à polícia que pegaram os veículos em Goiânia, capital de Goiás, e os levariam para venda na fronteira com o Paraguai.
15230824_1142027729217651_466152431509068682_n
Duas Toyota Hilux, uma L200 Triton e outra Mitsubishi ASX, além de uma motocicleta, foram recuperadas. Todos esses veículos são de Goiás ou Distrito Federal. Uma das caminhonetes, contudo, tinha placas falsas de Dourados, mas tratava-se de uma adulteração feita no intuito de enganar as autoridades.
As prisões e apreensões ocorreram na região conhecida como Copo Sujo, depois de Itahum. De Goiânia, onde a quadrilha informou ter sido o ponto de partida do comboio criminoso, até Dourados, município em que houve o flagrante, são 1.068 quilômetros, uma viagem de percurso estimado em mais de 12 horas. Foi todo esse o tempo que veículos roubados ou furtados transitaram livremente por ao menos dois Estados brasileiros até serem finalmente barrados por autoridades policiais.
#oficialdof
PUBLICIDADE.
Tacuru

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Más popular