Geral

PR. CRIANÇA COM 4.465 KG NASCEU NESTA MANHÃ (25) EM NOVA STA ROSA

Ainda era madrugada de domingo (25), por volta das 03h00, quando Amanda Caroline Fenner Drisner começou a sentir as primeiras contrações. Então ela, acompanhada do marido Rafael Drisner, deu entrada no Hospital Beneficente Lar Belém em Nova Santa Rosa por volta das 05h00.
PUBLICIDADE:

Não havia mais tempo para que fosse transferida à Toledo ou mesmo à Marechal Rondon. A ambulância até foi chamada, mas não adiantou, às 06h45 nasceu a nova-santa-rosense, Heloísa Vitória, com 46 centímetros e pesando 4.465 Kg, sendo que a gestação completaria hoje as 40 semanas.

Amanda e Rafael residem na Linha Brasil e esse é o segundo filho do casal. Amanda fez questão de ressaltar o ótimo atendimento das enfermeiras e do Dr. Gilberto, que inclusive é médico da família. A avó Sra. Vera Fenner estava acompanhando a filha e a netinha, e também falou sobre o ótimo atendimento.

Segundo palavras do Secretário de Saúde e Vice-Prefeito Noedi Max Hard é um dos objetivos da administração, o município voltar a realizar partos no hospital da cidade e em breve isso deverá se tornar uma realidade, comentou o secretário em recente entrevista ao Portal Nova Santa Rosa.

Incubadoras Amambay- Nuestro nuevo Auspiciante.
PUBLICIDAD:

Haga clic para comentar

Most Popular

Arriba