Geral

Queda de raio mata 32 cabeças de gados em fazenda no município de Batayporã,MS

Um raio atingiu 32 cabeças de gados de uma fazenda localizada no interior de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (12) . Entre os animais havia 25 vacas, dois touros e cinco bezerros, causando prejuízo de R$ 50 mil ao proprietário do imóvel rural.

A fazenda, que fica aproximadamente 25 km do perímetro urbano de Batayporã, pertence a um pecuarista residente no estado do Paraná.

Fiscais da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) compareceram a propriedade nesta quarta-feira (13) para realização dos trabalhos de praxe. Após as análises pela agência, os animais foram enterrados na própria fazenda. midiamax

PUBLICIDADE.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
Está chegando a maior festa do Futebol mundial… Copa do mundo RÚSSIA 2018!!
Corra pra Compushop Importados e aproveite as melhores marcas em TV’s de 24 a 75 polegadas SmartTV 4K com os menores preços da fronteira!!

Corra pra cá e venha fazer parte desse evento esportivo com a gente!

Haga clic para comentar

Más popular

Arriba