Conectate con nosotros

Notas

Terra não está preparada para enfrentar asteroides e essa pode ser a razão do fim da humanidade

Publicado

en

A Terra está prestes a enfrentar um evento de «nível de extinção» e não há nada que a gente possa fazer quanto a isso. As palavras são do pesquisador da Nasa Joseph Nuth, durante uma conferência realizada em dezembro do ano passado, em São Francisco (EUA)
Foto: Reprodução/Flickr

De acordo com o pesquisador, asteroides e cometas gigantes podem acabar com nossa civilização em um futuro próximo. O cientista afirma que esse tipo de evento é extremamente raro e deve acontecer uma vez a cada 50 e 60 milhões de anos.

APP FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://www.migre.me/q2ZKp

Entretanto, Nuth lembra que o último evento semelhante aconteceu há 65 anos, com um grande meteoro acabando com os dinossauros
O maior dos problemas é, basicamente, que não temos lá muito o que fazer nesse momento
Ou seja: já estamos «atrasados» em relação ao impacto de uma rocha gigantesca no planeta Terra.

Nuth trabalha no Goddard Space Flight Center da agência espacial norte-americana e acredita que temos que estar preparados para as ameaças que podem chegar do espaço.

HOTEL TACURU.
PUBLICIDAD.

=================================

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Más popular