Conectate con nosotros

Internacionales

Com fim de namoro, homem corta em 2 os pertences do casal e leiloa na web

Publicado

en

Objetos como cama, celular e até carro surgiram cortados à venda em site
Um usuário de um site de vendas na Alemanha chamou atenção ao oferecer 16 objetos cortados pela metade em leilão online. Entre eles estão metade de uma cama, metade de um iPhone 5 e até metade de um carro. Em um vídeo postado no YouTube, o usuário de mesmo codinome (Der Juli) explica nas legendas que se trata da “divisão de bens” após o término de 12 anos de namoro.

“Obrigado pelos 12 ‘lindos’ anos, Laura!!!!! Você realmente fez por merecer a metade”, diz em alemão o texto do vídeo, que mostra o homem usando ferramentas especiais para cortar tudo em dois. O nome do vídeo é “für laura” (“para Laura”).

A gravação acaba com a mensagem “saudações ao meu sucessor” e já tem mais de 50 mil visualizações.

A lista de objetos inclui também: meio disco de vinil, meia caixa de correio, meio aparelho de DVD, meio DVD “Bullyparade”, meio aparelho de telefone sem fio, meio capacete, meio sofá, meio armário, meio ursinho de pelúcia, meio aparelho de TV, meia cama e meio notebook MacBook Pro.

Os valores iniciais foram todos fixados em 1 euro. A metade do carro (aparentemente um Corsa) é o item que atingiu o maior valor nos lances até o momento: 55 euros.
bicicleta_meio

cadeira_meio

cama_meio

capacete_meio

meio

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Más popular