Conectate con nosotros

Notas

Hoje seria o dia da tradicional Romaria da Linha Salette, em Cruce Guarani, iríamos celebrar a trigésima romaria de fé e devoção a padroeira dos agricultores

Publicado

en

03/05/2020

Hoje seria o dia da tradicional Romaria da Linha Salette, em Cruce Guarani, iríamos celebrar a trigésima romaria de fé e devoção a padroeira dos agricultores, a Virgem de La Salette. Mas devido a pandemia que castiga a humanidade e põe em choque nossas seguranças, não foi possível.

Mas não deve ser motivo de tristeza e sim de oportunidade de fazer uma romaria diferente. Façamos nesse ano uma romaria interior ao nosso próprio EU para lembrar nossa devoção e quantos momentos alegres passamos nessas romarias, mesmo com o desafio da chuva e do barro em alguns anos, ou da poeira e do sol em outros, lembremos de tantas pessoas que já caminharam conosco e agora lá do céu nos acompanham nesse momento, lembremos das missas festivas com coroação e homenagens, lembremos da mensagem encenada em tantos lugares mas sempre atual, lembremos da benção da saúde e das missas pelas comunidades com os missionários.

Tudo isso me faz lembrar que Salette é uma mensagem de esperança, que esse ano quer nos ensinar a renovar essa esperança que vamos vencer a pandemia, vencer a morte, vencer as dificuldades, vencer os desafios, vencer o isolamento e então poderemos comemorar em 2021 uma grande romaria em comemoração a vida, pois tivemos esperança nesse tempo difícil. Viva Nossa Senhora da Salette e até 2021.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Más popular