Conectate con nosotros

Notas

Mulher filma o assassinato do marido pelo rival durante briga(imagens fortes)

Publicado

en

Uma discussão acabou em tragédia filmada pela mulher da vítima, em Governador Valadares, no interior de Minas Gerais, neste domingo. O motorista Fábio Aguiar de Morais, de 36 anos, foi assassinado pelo policial militar Júlio César da Silva, de 44, enquanto a mulher, identificada apenas por Viviane, filmava. As imagens mostram a discussão e o momento em que o sargento, que não estava de serviço, atira três vezes contra a vítima.

O crime ocorreu na Rua Campos Sales, no bairro Santa Rita. As imagens mostram Fábio com um facão na mão discutindo com o policial militar, que segurava a arma. O PM acusa o motorista de covarde. Os dois falam em ligar para a polícia, mas não dizem o porquê. Júlio César ameaça “cortar” o rival no tiro. Fábio, então, duvida. O policial, então, coloca o celular no chão e atira cinco vezes. Há gritos e correria. Em seguida, o corpo da vítima já aparece no chão. A sequência foi publicada em redes sociais e chamou a atenção de internautas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O policial militar fugiu após atirar contra o rival e segue sendo procurado.

O motivo da discussão entre os dois está sendo investigado. Mas, em uma rede social, Fábio, no último dia 28 de fevereiro, indicou que já havia tido problemas com Júlio César.

“Tem cara que acredita que é mais homem que o outro, mas, no final, a coisa se torna insustentável. Homem que é homem respeita a família de um homem. No demais, espancador de mulher e adolescentes. E, para o policial sr Julio Cezar de Governador Valadares machão mesmo será que com outro homem ele é assim também? Veremos o final da história”, escreveu Aguiar em seu perfil no Facebook.

Em uma rede social, o caminhoneiro, no último dia 28 de fevereiro, indicou que já havia tido problemas com o rival.
Em uma rede social, o caminhoneiro, no último dia 28 de fevereiro, indicou que já havia tido problemas com o rival. Foto: Reprodução / Facebook
fabio
O caminhoneiro Fábio Aguiar levou, ao menos, três tiros

Em outra página na rede social, uma mensagem, que supostamente foi escrita pelo sargento Júlio César, também foi publicada. Na mensagem, o agente dá sua versão sobre o que aconteceu.

“Gente. Primeiramente quero agradecer o apoio de todos. Só Deus sabe que passei do mês de Maio até hoje. Toda vez q eu tirava o carro da garagem imaginava um deles me cercando. Hoje aconteceu. Na hora de abrir o portão, liguei o carro. Ele me abordou. Estava de posse de faca. Então falei q conversaria com ele, mas parei o carro próximo ao açougue para dar tempo de sacar minha arma. Ele várias besteira comigo até a esposa dele começar a filmar. Ele falou q iria pegar os meus filhos. Resumindo. O filho dele, o Fabinho, estava armado com revólver, mas não aparece na filmagem. E esse Fabinho chegou a efetuar uns quatro a cinco tiros. Infelizmente não aparece na filmagem”, diz o post.

pm

pm-2
Policial militar teria escrito a versão do caso em uma rede social Foto: Reprodução / Facebook
Prisão preventiva

O caso foi registrado na Delegacia de Governador Valadares. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que já solicitou a prisão preventiva do autor baseado no depoimento de testemunhas e nas imagens registradas pelo celular da esposa da vítima.

Leia nota:

“A Polícia Civil em Governador Valadares abre inquérito policial em que apura o envolvimento de Júlio Cézar da Silva, 44 anos, no homicídio de Fabio Aguiar de Morais, ocorrido no domingo (06). O crime aconteceu no bairro Santa Rita, motorista estava discutindo com o seu vizinho, que é policial militar. No transcorrer do atrito verbal, o suspeito efetuou cinco disparos contra a vítima que morreu no local.

A Polícia Civil já possui um mandado de prisão preventiva do suspeito que ainda está foragido. O inquérito policial, que está em andamento, apura as circunstancias do crime”.

O EXTRA tentou entrar em contato com parentes do envolvidos, mas ainda não teve retorno.

Extra

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Más popular