Conectate con nosotros

Internacionales

Publicado

en

Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizou ações na fronteira do Brasil com Paraguai.
Por G1MS — Campo Grande

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) iniciou na sexta-feira (28) uma operação na faixa de fronteira, entre o Brasil e o Paraguai, nos municípios sul-mato-grossenses de Coronel Sapucaia, Paranhos e Sete Quedas. Policiais militares municipais também estão envolvidos na ação.

A operação tem por finalidade o combate aos crimes transfronteiriços, nos municípios de Coronel Sapucaia, Paranhos e Sete Quedas. — Foto:

A operação tem por finalidade o combate aos crimes transfronteiriços, com apreensões de entorpecentes, armas de fogo e munições, recuperação de veículos usados em crime, além de cumprimento de mandados de prisão. Também serão feitos bloqueios em rodovias estaduais e vicinais para fiscalização.

A operação conta com o apoio de um helicóptero da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) — Foto: Departamento de Operações de Fronteira/Divulgação

De acordo com o Departamento, equipes foram empenhadas na Operação Saturação, que ocorre por tempo indeterminado e conta com o apoio de um helicóptero da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) do Mato Grosso do Sul, bem como equipes da Polícia Militar daqueles municípios.

Sigue leyendo
Anuncio
Comentarios

Más popular