Notas
Adolescentes têm casa invadida e são mortas enquanto dormiam
As vítimas estavam dormindo em casa quando dois homens encapuzados invadiram o local e efetuaram vários disparos contra elas que não resistiram aos ferimentos e morreram em cima da cama.
Na madrugada desta última quarta-feira (22) duas adolescentes de 14 e 16 anos foram mortas a tiros dentro de uma residência localizada na rua da Amizade no bairro Bomba no município de Camaçari (49 km de Salvador).
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam dormindo em casa quando dois homens encapuzados invadiram o local e efetuaram vários disparos contra elas que não resistiram aos ferimentos e morreram em cima da cama.
Segundo informações preliminares, a casa invadida pelos bandidos pertencia à avó da adolescente de 16 anos que, segundo investigações era namorada de um traficante atuante na região do Parque Continental na cidade.
Ainda não há informações sobre parentesco entre as vítimas. Policiais civis da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do duplo homicídio.Marechalnews
-
Internacionales2 semanas hace
Revista del MIT destaca a una paraguaya entre los Innovadores menores de 35
-
Paraguay1 semana hace
La carne vacuna e importados son más caros, pese a inflación de 0%
-
Paraguay1 semana hace
Cerca de G. 50.000 millones serán destinados a la preservación de bosques nativos en Paraguay
-
Paraguay1 semana hace
Itaipu evitó emisión de más de 250.000 kilos de CO2 con acciones de educación ambiental