Conectate con nosotros

Notas

Amigo da família de jovem desaparecida encontra corpo no rio

Publicado

en

Desde que Tatiane Jezualdo desapareceu é uma busca sem fim a procura de respostas do que aconteceu com a jovem que saiu de casa para trabalhar e não voltou mais.
768038982d15b5385aaa7377680f590e_280-280
Nesta semana o acusado de ser o responsável pelo desaparecimento de Tatiane confessou que ela estava morta e jogou o corpo no rio Piquiri. Ainda ontem a polícia confirmou que o suspeito era colega de trabalho de Tatiane e que ele a matou porque a jovem teria uma foto que iria prejudicá-lo no trabalho.

O rapaz disse que ela morreu por taquicardia, versão que hoje caiu por terra, quando o corpo de Tatiane foi encontrado, ou pelo menos parte dele, porque ela foi esquartejada. Mesmo com a ajuda do Corpo de Bombeiros, quem encontrou o corpo foi o amigo da família, e no rio na direção oposta que havia sido indicada pelo assassino.

O corpo de Tatiane Jezualdo foi levado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão e só deverá ser liberado em alguns dias. A família não vai desistir das buscas até encontrar as demais partes do corpo da jovem.

O crime emocionou a cidade toda até mesmo quem não conhecia a família de Tatiane.

Veja o vídeo:

http://catve.com/noticia/9/88041/amigo-da-familia-de-jovem-desaparecida-encontra-corpo-no-rio

Fonte: CATVE

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Más popular