Conectate con nosotros

Notas

Ciudad del Este ganha shopping com 450 lojas em dezembro

Publicado

en

O novo shopping possui 8 andares, 450 lojas e estacionamento para 1.500 veículos.

Restando 10% para o término da obra, o megashopping Paris está chegando em sua fase final de construçãoo e abrirá suas portas a partir de dezembro.

O novo shopping possui 8 andares, 450 lojas e estacionamento para 1.500 veículos. O Paris, terá também uma pista de gelo de 2.000 m2, o único no país e um dos poucos a nível regional. O total de construção é de 80.000 m2 e está a cargo da Construtora Rodriguez.

O investimento de US$ 60 milhões é de um grupo de investidores coreanos, os proprietários do centro comercial Bonita Kim de Ciudad del Este, que tem como presidente, o empresário Kim Seong Kyun.

A propriedade onde foi construido o novo shopping, pertencia ao ex-ditador Alfredo Stroessner e foi desapropriada para fins comerciais, destinados a realocar os trabalhadores de rua de Ciudad del Este, através da construção de um grande centro comercial.

O local é uma das áreas mais desejadas do centro comercial da cidade paraguai, porque é perto da Ponte da Amizade entre o Shopping Del Este e o Hotel Casino Acaray. portaldacidade.
PUBLICIDADE:
BLACK FRIDAY SHOPPING CHINA

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Más popular