Conectate con nosotros

Katueté

Continua investigação de assassinato de brasileiro morto no Paraguai com parentes na região (foto)

Publicado

en

O empresário do ramo de construção Adenilson Antonio Vian de 40 anos foi executado a tiros no final da tarde da última terça-feira em Katuetê, departamento de Canindeyú.

O crime mobilizou a comunidade daquele município paraguaio, porque a vítima era muito conhecida e já havia construído principalmente muitos barracões para maquinários para agricultores brasileiros que residem no Paraguai.
30_05_2014_110851
Adenilson Antonio Vian é cunhado da Professora Fátima e de Videl Tamiossso, residentes em Mercedes.

O crime aconteceu próximo de uma propriedade rural que pertencia a vitima.

Segundo relatos, os responsáveis foram dois homens que chegaram à propriedade em uma motocicleta de cor preta com capacetes e até o momento não foram identificados.

Adenilson Antonio Vian, proprietário da empresa Tecom, foi atingido por oito tiros de calibre 9 milímetros. Este caso está sendo investigado pelo delegado Lorenzo Lescano de Salto del Guairá.

No momento do assassinato o empresário estava acompanhado de um funcionário, que não foi atingido.

Há alguns dias, outro brasileiro, com parentes em Medianeira, casado com uma ex-moradora de Santa Helena, também foi brutalmente assassinado, cuja matéria foi veiculada aqui no Correio do Lago.

afoto
El cuerpo de Jorge Massola fue hallado ayer de mañana junto a su automóvil en un maizal en la colonia Kumanda Ka’i, distrito de Nueva Esperanza.
Cena do crime envolvendo brasiguaio há um mês (Foto: ABC Color)

CL com informações Ponto da Notícia e Hícar Jr

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Recientes

Facebook

Más popular