Conectate con nosotros

Notas

Gigante da indústria de carnes atravessa intermediários e eleva negócios com agricultores

Publicado

en

Americana Smithfield Food já vem cancelando contratos desde 2010

CHICAGO (Reuters) – A Smithfield Food, maior produtora de carne suína do mundo, está adquirindo mais grãos diretamente de produtores, uma medida que afeta as tradings de commodities agrícolas nos Estados Unidos, maior produtor global de soja e milho.

A companhia, com sede no Estado de Virgínia (EUA), investiu neste ano em estruturas de armazenagem e transporte. Com isso, pela primeira vez, ela poderá embarcar grãos diretamente de Ohio para alimentar suínos que abate em sua unidade de Tar Heel, na Carolina do Norte –a maior do mundo.

A Smithfield agora compra 65 por cento de sua ração animal diretamente de agricultores, em comparação com 10 por cento de ração comprada diretamente em 2010.

A estratégia de comprar diretamente visa reduzir os custos de ração e pode fornecer um modelo para outras grandes empresas de carne que ainda dependem de operadores comerciais de grãos.

Os grãos respondem por até 60 por cento dos custos da Smithfield. Os gastos da companhia em 2015 totalizaram 4,67 bilhões de dólares.

Em 2014, a Smithfield cancelou um contrato de operação de grãos com a CHS, a maior cooperativa agrícola dos EUA, que havia anteriormente abastecido uma unidade de ração da Smithfield em Yuma, no Colorado.

A Smithfield cancelou contratos com outras operadoras menores de grãos desde 2010.

A empresa também almeja trabalhar diretamente com produtores para influenciar o gerenciamento dos campos, desde a rotação de lavouras até aplicações de fertilizantes e fungicidas que poderiam resultar em grãos de maior qualidade, o que agiliza o ganho de peso das criações.

(Por Michael Hirtzer)

APP FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://www.migre.me/q2ZKp

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Más popular