Conectate con nosotros

Notas

Mundo Novo (MS)– Polícia do Paraguai entrega jovem foragido ao Brasil

Publicado

en

Polícia do Paraguai entrega jovem foragido ao Brasil
Mundo Novo (MS)– Um jovem de 22 anos de idade, nascido na Capital Paranaense e que tem várias passagens policiais no vizinho Estado devido à prática delitos diversos e que fugiu recentemente do Presídio de Marechal Candido Rondon-PR, foi capturado por policiais paraguaios e entregue a uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, na tarde de sexta-feira (09).
Através de um aplicativo de celular, os paraguaios contataram os colegas brasileiros e pediram para averiguar a situação do suspeito, que teria adentrado e permanecido no território paraguaio de forma ilegal. Durante a checagem, descobriu-se que o mesmo era fugitivo do sistema prisional paranaense.
PUBLICIDAD:
armor-620x390

Ele foi entregue aos cuidados da Polícia Militar de Mundo Novo no Posto Aduaneiro Leão da Fronteira, localizado na divisa entre os dois Países. Momentos depois, o indivíduo foi encaminhado para a sede do Batalhão de Fronteira, sediado em Guaíra-PR, que se responsabilizou em encaminha-lo até o Presídio de onde ele havia se evadido.
PARCERIA: Iniciada em janeiro de 2013, a parceria entre as policiais Nacional do Paraguai e Militar de Mundo Novo, possibilitou a recuperação de diversos veículos que haviam sido furtados ou roubados no Brasil. A Polícia Paraguaia também fez a detenção em seu País de vários marginais foragidos da justiça brasileira, como foi o caso do chamado “Maníaco das Redes Sociais” e do suspeito de ter matado um policial militar em Itaquiraí.
Comandante do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, o Tenente Gessé, fazendo menção ao bom entrosamento com os paraguaios disse que “estamos presenciando em Mundo Novo, aquilo que há alguns era uma utopia, pois quem no Brasil poderia acreditar que um dia, veículos roubados em nosso País e levado ao Paraguai, seriam devolvidos, assim como foragidos do Brasil seriam capturados dentro do Paraguai. Os resultados até aqui obtidos mostram que o estreitamento das relações institucionais já é algo sacramentado e deve ser levado às demais localidades”.

APP FM CAPITANBADO.

thumbs

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Más popular