Conectate con nosotros

Notas

OFERTA: FAZENDA EM CAPITAN BADO.

Publicado

en

Estancia con 400 hectareas 16 potreros.
200 hectareas titulado 25 km del asfaltado a 35 km de Capitan Bado.
300 cabezas de ganado(vacas),30 cavalos, todo corredor, pista de aviacion , vivienda , pozo artesiano 80 metros , caja 5 mil litros , corral ,brete balanza, embargador , 6 tajamares(açudes) , dos arroyos pasa por cada potrero y divisa con el río Ypane.
ESTANCIA LOCALIZADA EM AGUARA – CAPITAN BADO – AMAMBAY
SUPER OFERTA;:
PORTEIRA FECHADA. 1.200 MIL DOLARES.
SEM OS ANIMAIS. 1 MILLON DE DOLARES.
NEGOCIÁVEL.
PRAZO….

CONTACTO. WHASSAP.+595 983 689899

Deseja comprar uma área, no Paraguay ou no Brasil.?

A Inmobiliaria CapitanBado, Imóveis possui hoje mais de 300 áreas rurais e urbanas à sua disposição, algumas delas estão catalogada em nosso site.

Contamos também com parceiros em todos os estados brasileiros,e em todo o Paraguai aptos a encontrar o imóvel adequado a sua necessidade!

Aproveite nosso trabalho e venda ou arrende sua propriedade com segurança!

Com nossos canais de marketing, podemos ajudar na concretização de arrendamentos ou compra em todas as regiões do Paraguai!

A fazenda que o empresario quiser comprar em qualquer região do Paraguai, aqui você vai encontrar..

INMOBILIARIA CAPITANBADO:VENHA FAZER UM BOM NEGOCIO.!!
Inmobiliaria CAPITANBADO oferece serviços exclusivos para você que está em busca de um imóvel para comprar ou alugar. Além de poder pesquisar em nossa base de dados, você conta com diversas ferramentas que vão lhe ajudar na busca do seu imóvel. Aproveite!
Inmobiliaria CAPITANBADO conta com dezenas de ofertas de casas, apartamentos, chácaras, sítios, fazendas, terrenos e conjuntos comerciais. Essas ofertas são enviadas e atualizadas diretamente pela imobiliária, corretores, por esse motivo, temos a maior variedade de propostas em imóvel para todo tipo de cliente.
E VENHA FAZER UM BOM NEGOCIO.!!

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Más popular