Notas
Paraná pode ter toque de recolher para tentar frear números da covid-19

O governo do Estado do Paraná estuda um toque de recolher das 23h às 5h do dia seguinte para conter o número assustador de covid-19. A informação foi do Ministro da Saúde Beto Preto na manhã desta terça-feira (01).
O secretário alertou: “Uma das premissas do decreto do governo estadual é o toque de recolher entre 23h e 5h do dia seguinte, até que diminuamos esse número”. Ele ressaltou que o objetivo é diminuir a circulação sem afetar as atividades comerciais.
Segundo o Departamento de Saúde do Paraná, mais de 50 pacientes da região metropolitana de Curitiba aguardam uma unidade de terapia intensiva (UTI).RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP. CLIQUE AQUI!
“Esses são números chocantes que nunca alcançamos durante a pandemia. Na verdade, 100% de todos os nossos hospitais de referência estão ocupados por casos Covid-19. Dentre os 50 pacientes da lista que aguardam por vagas, não tem previsão de conseguir uma vaga, o que é muito grave”, afirmou o prefeito Fazanda Rio Grande.
Com informações: Marechal Online / Banda B.
-
Villa Ygatimí4 días hace
𝗗𝗢𝗖𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗬 𝗣𝗘𝗢́𝗡 𝗧𝗢𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗣𝗢𝗥 𝗚𝗥𝗨𝗣𝗢 𝗔𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢 𝗦𝗘 𝗘𝗦𝗖𝗔𝗣𝗔𝗥𝗢𝗡 𝗗𝗘 𝗦𝗨𝗦 𝗖𝗔𝗣𝗧𝗢𝗥𝗘𝗦
-
Notas1 semana hace
Qual o futuro do mercado de locação de imóveis?
-
Notas5 días hace
Autoridades plantean nuevo proyecto para desafección de tierras de Marina Cué tras veto total
-
Notas2 semanas hace
Senacsa celebra números positivos y espera conquistar mercados importantes en el 2021