Conectate con nosotros

Notas

PARANA. PRF apreende quase 1,5 tonelada de maconha em carga de soja

Publicado

en

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.463 quilos de maconha nesta sexta-feira (16) em Terra Roxa. A droga era transportada sob uma carga de soja, que era transportada em um caminhão. O veículo estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis na BR-163.

Com placas clonadas, o caminhão havia sido roubado no último dia 7 de janeiro, em Marques de Souza (RS). O motorista apresentou ainda uma carteira de habilitação falsa.

No meio da soja também foi encontrada uma mala de viagem com seis quilos de skank, uma variação de cannabis mais potente que a maconha.

Aos policiais rodoviários federais, ele disse que buscou a droga em Ponta Porã (MS) e que pretendia entregá-la em Porto Alegre (RS). Para retirar a droga em meio à carga de soja, a PRF solicitou apoio de uma empresa cerealista da região.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra. O homem preso responderá pelos crimes de tráfico de drogas, receptação de caminhão roubado e uso de documento falso.
MASSA
Colaboração PRF

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Más popular