Notas
Petrobras BR reajustou preço da gasolina 116 vezes em menos de 6 meses…

Petrobras BR reajustou preço da gasolina 116 vezes em menos de 6 meses…
PREPARAM OS BOLSOS…SEGUNDA FEIRA PRESENTE DE ANO NOVO
DO GOVERNO CORRUPTO E GANANCIOSO. MAIS 1.7% DE AUMENTO
Em menos de seis meses, desde que implantou a nova política de preços para combustíveis, a Petrobras já reajustou o valor da gasolina 116 vezes. O diesel mudou ainda mais: foram 120 alterações no preço.
Nova política Desde 3 de julho, a Petrobras adota uma política que prevê reajustes com mais frequência, inclusive diariamente, nos preços dos combustíveis vendidos nas refinarias.Segundo a estatal, a ideia da nova política é repassar as variações do dólar e do petróleo no mercado internacional e, com isso, competir «de maneira mais ágil e eficiente». A política de preços da Petrobras foi alvo de críticas
Na época, críticos afirmaram que, ao manter os preços artificialmente, o governo estava usando a política de preços para recuperar parte do que perdeu quando o petróleo estava caro lá fora –e o preço não subiu aqui.
(Com Valor e Agência Brasil)
-
Notas2 semanas hace
Pronostican temperaturas cálidas, lluvias y tormentas
-
Paraguay2 días hace
Oñeme’ẽ tembiporu pyahu tasyo Itauguápe g̃uarã oñemombarete hag̃ua terapia intensiva
-
Notas2 semanas hace
Industriales argentinos visitan Paraguay para fortalecer mipymes y emprendimientos
-
Notas1 semana hace
OFERTAS DE PASCOA EN SHOPPING CHINA’SDG