Conectate con nosotros

Notas

PF flagra motos carregando cerca de meia tonelada de maconha

Publicado

en

PF flagra motos carregando cerca de meia tonelada de maconha.
Nas motos abandonadas, haviam vários tabletes de maconha dentro de sacos plásticos e amarrados nas laterais dos veículos.
Motos foram flagradas pela PF durante patrulhamento realizado na rodovia BR-163 (Foto: Divulgação PF)
Cerca de meia tonelada de maconha foi apreendida pela PF (Polícia Federal) em Itaquiraí – município localizado a 410 km de Campo Grande -, sendo transportada em seis motocicletas na BR-163, nesta terça-feira (5).

De acordo com informações, uma equipe da PF foi à rodovia realizar um patrulhamento, quando avistaram motociclistas que, ao verem a equipe policial, abandonaram as motos e fugiram a pé pela mata às margens da estrada.

Nas motos abandonadas, haviam vários tabletes de maconha dentro de sacos plásticos e amarrados nas laterais dos veículos. Buscas foram feitas na região e duas pessoas foram levadas para a delegacia da PF na cidade.

Um dos homens levados para a delegacia foi ouvido e liberado, pois apenas prestava serviços em trabalhos na BR-163. Já o outro homem, morador do Jardim Paraíso, em Naviraí, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A droga foi adquirida em Coronel Sapucaia e iria para o Paraná.

Fonte: Tá na Mídia Naviraí

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Recientes

Facebook

Más popular