Conectate con nosotros

Notas

PR:Bandidos jogam caminhonete roubada contra PM

Publicado

en

Todos foram encaminhados à Delegacia de Loanda ficando a disposição do Delegado de Plantão.

Hoje 06:23 Paraná Policial

Parecia cena de filme de ação quando bandidos com uma caminhonete roubada em fuga colidiram contra duas viaturas da Polícia Militar, durante um cerco policial. A vítima estava no porta-malas do veículo.

Segundo informações colhidas até o momento, o roubo aconteceu na madrugada do domingo (01), quando um homem teve a sua caminhonete Nissan Frontier roubada durante um assalto à residência na cidade de Loanda no Paraná, sendo a vítima levada pelos assaltantes como refém.

Após a polícia tomar conhecimento do rumo tomado pelos bandidos, toda a rede foi avisada e um cerco policial foi montado. Na cidade de Amaporã a equipe Policial se deparou com os bandidos.

Ao ver o sinal de abordagem, o condutor da caminhonete não obedeceu a ordem de parada e se evadiram, iniciando assim uma perseguição, pela rodovia PR-218, sentido Santa Isabel do Ivaí.

Todas as equipes Policiais se deslocaram para a rodovia PR-218 e fecharam o cerco com as viaturas para tentar impedir que os bandidos passassem, ficando os policiais prontos para a abordagem.

Segundo informações, quando os bandidos chegaram ao cerco policial, numa velocidade de mais de 150km/h, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, momento em que houve uma intensa troca de tiros. Eles bateram violentamente contra as viaturas e furaram o bloqueio.

Com a colisão, o carro em que estavam os bandidos parou e eles se renderam, recebendo voz de prisão. Dentre os ocupantes do carro, estava a vítima, a qual permanecia com as mãos e braços amarrados, com um fio de telefone.

Dentro do carro foram localizados a arma do crime, tocas ninja, e vários produtos eletrônicos roubados da casa da vítima, além de cartões do banco e senha da vítima, que estavam com os bandidos.

Após a prisão dos indivíduos, os policiais foram até a casa da vítima onde constataram dois sinais de tiros na casa, disparados por um dos integrantes.

Os bandidos eram dois homens e uma mulher maiores de idade e um menor de idade de 17 anos. Eles falaram que estavam seguindo a vítima há alguns dias e resolveram fazer o assalto.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Loanda ficando a disposição do Delegado de Plantão.Marehal news
PUBLICIDADE:
salto hotel elizabet
Veni a conocer el mejor hotel de Salto del Guairá!!!
O haces tu reservas al 046243567
Te esperamos sobre Carlos A/ López c/ Pablo VI.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Más popular