Conectate con nosotros

Notas

SCANNER DO TRAFICO:Vigiarão fronteiras para barrar o tráfico

Publicado

en

Plano de trabalho do governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, que toma posse no próximo dia 1º, passa pela adoção de providências urgentes para um reforço de policiamento na faixa de fronteira, hoje escancarada ao tráfico de drogas e armas, bem como à passagem fácil de contrabando e de veículos roubados.
88f1a3e31d687ae2e951ac4ba1c7903d
No contexto de um projeto maior para o setor de segurança pública, a medida deve contemplar a aquisição de pelo menos dois scanners veiculares, que serão os olhos da fiscalização na vistoria das grandes cargas usadas para acobertar, por exemplo, carregamentos de cocaína procedentes da Bolívia. Um retrato da vulnerabilidade pôde ser visto na semana passada, quando uma remessa de 709 quilos do entorpecente foi apreendida já em Indubrasil, em meio a uma carga de ferro-gusa.
A adoção de providências práticas e eficientes para corrigir a situação de abandono em que se encontram as faixas fronteiriças com a Bolívia e Paraguai, pelo Mato Grosso do Sul, faz parte das promessas de campanha de Reinaldo Azambuja, que agora, à frente do executivo estadual, deverá trabalhar pela sua implementação.
Fonte: Correio do Estado

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Recientes

Facebook

Más popular