Conectate con nosotros

Notas

Avô que matou a filha e 6 netos tinha ‘ficha criminal’, diz polícia dos EUA

Publicado

en

Avô que matou a filha e 6 netos tinha ‘ficha criminal’, diz polícia dos EUA
Crime ocorreu no pequeno povoado de Bell, na Flórida, nesta quinta-feira. Atirador, identificado como Don Charles Spirit, de 51 anos, se suicidou.

288fa7cdb7c11d388d90e86daa2235a4

O homem que matou a filha e seis netos a tiros, antes de cometer suicídio, em uma casa no pequeno povoado de Bell, no norte da Flórida, ‘tinha ficha criminal’. A informação foi dada pelo xerife do condado de Gilchrist, Robert Schultz, nesta quinta-feira (18).

O atirador, identificado como Don Charles Spirit, de 51 anos, ligou para o número de emergência para avisar a respeito de um tiroteio, mas, quando as autoridades chegaram ao local, ele já tinha cometido suicídio depois de matar as outras pessoas da família, indicou Schultz em uma entrevista coletiva.

As crianças mortas tinham entre 3 meses e dez anos de idade. «Jamais vi algo como isto. Este condado, esta comunidade vai ficar devastada. É um pequeno condado, somos uma só família aqui», disse o xerife.

«Estamos pedindo às pessoas que rezem por esta comunidade e pelas pessoas envolvidas», revelou Schultz, destacando que as autoridades seguem investigando o incidente em Bell, comunidade de apenas 350 habitantes.

«Há coisas na vida que se podem explicar, e outras não. Esta é uma das coisas que não sabemos explicar», disse Schultz, visivelmente abalado.

O incidente reaviva o debate sobre a posse de armas de fogo nos Estados Unidos, onde 11 mil pessoas foram assassinadas a tiros em 2011, segundo o FBI.

Os ativistas a favor do controle de armas enfrentam um poderoso lobby, que rejeita qualquer restrição à segunda emenda da Constituição dos Estados Unidos, que prevê o direito à posse de armas.

G1

Sigue leyendo
Anuncio

Más popular