Conectate con nosotros

Notas

Brasil procurar ajuda no sequestro de Arlan

Publicado

en

Um legislador brasileiro solicitou a Comissão dos Assuntos Externos e Defesa Nacional do Brasil convocar os Ministros da Justiça e das Relações Exteriores para saber sobre a ajuda para o Paraguai no seqüestro de Arlan Fick.
Arlan Fick já sequestrou 65 dias
10372195_453700974732463_3426727003848766863_n
O deputado federal pelo PSDB do Paraná Brasil, Luiz Carlos Hauly, pediu à Comissão dos Negócios Estrangeiros e Defesa Nacional do Brasil de convocar o reitor, Luiz Alberto Figueiredo, eo ministro da Justiça, José E. Cardozo, para esclarecer uma série de questões relacionadas com o Paraguai.

Hauly pediu para esclarecer ambos os ministros concessão de refúgio para o paraguaio Juan Arrom, Anúncio Marti e Victor Colman.

Os três homens são fugitivos da justiça em nosso país, depois de ter sido envolvido no seqüestro e assassinato de Cecilia Cubas.

O documento apresentado pela oposição MP observou que os três paraguaios comandando as operações do Brasil grupo crime de sequestro que se autodenomina Exército do Povo Paraguaio (EPP), bem como lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.

O legislador em mente que a justiça paraguaia e solicitou deportá-los.

Hauly acrescenta que o mesmo grupo criminoso sequestrado último 02 de abril jovem Arlan Fick, 16.

Arlan carrega e 65 dias em cativeiro, e apesar do resgate exigido pelos sequestradores, o jovem ainda está desaparecida.

Os ministros convocados também deve esclarecer as medidas tomadas para a proteção de um companheiro que vive no Paraguai e foi seqüestrado por uma organização criminosa «mantém a sua gestão de topo como refugiados no Brasil.»

Ele termina dizendo que a intenção é para comprovar a extensão da ajuda concedida ao país em caso Fick Bremm.

Semanas atrás, surgiu a versão de que o governo brasileiro ofereceu ajuda no seqüestro de Arlan. Autoridades do nosso país, disse que o Paraguai havia solicitado apoio e gostaria de receber isso.
Reporter Hicar Jr
Plantao Caqui Amora
para curuguatydigital.com

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Más popular