Conectate con nosotros

Notas

BRASIL:Santa Helena – PF prende quadrilha e apreende drogas, veículos e vasta munição

Publicado

en

Um trabalho de investigação feito pelo setor de inteligência da Polícia Federal, resultou em uma grande apreensão de maconha, munições, arma, veículos e embarcações, além da prisão de seis pessoas, na manhã desta quarta-feira (21), na área rural de São Vicente Chico – Santa Helena/PR.

Há algum tempo membros da quadrilha estavam sendo investigados pelos federais, até que fosse descoberto o local e o dia do carregamento da droga. A partir daí foi realizado o monitoramento do local, que foi vigiado pelos policiais por mais de 24 horas até poderem “dar o bote” nos traficantes.
APREENSAO-E-PRISOES-EM-SANTA-HELENA

APREENSAO-E-PRISOES-EM-SANTA-HELENA2

Para despistar a polícia, os membros da quadrilha retiravam a droga, que chegava de barco através do Lago de Itaipu e armazenavam o carregamento a cerca de mil metros de onde era descarregada.

O trabalho dos quadrilheiros foi acompanhado durante todo o tempo pelos federais e na manhã desta quarta-feira, quando um caminhão Ford/Cargo com placas do Rio de Janeiro, utilizado para o transporte de combustíveis chegou onde a droga estava – para que nele fosse carregada -, os traficantes foram surpreendidos pela polícia.

Aproximadamente 3,5 toneladas de maconha foram apreendidas, além de um fuzil, centenas de munições de calibre 9mm, duas embarcações, um veículo Ford/Ecosport e um caminhão Ford/Cargo. Seis pessoas foram presas e duas que estariam fazendo a segurança do local conseguiram fugir. Eles são de Capanema/PR, Rio de Janeiro/RJ, Ipatinga/MG e Santa Helena.

Tudo o que foi apreendido foi encaminhado junto com os presos, para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
APREENSAO-E-PRISOES-EM-SANTA-HELENA5

APREENSAO-E-PRISOES-EM-SANTA-HELENA7

APREENSAO-E-PRISOES-EM-SANTA-HELENA8

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Más popular