Notas
ChemChina compra Syngenta por US$ 43 bilhões

Nesta quarta-feira (03.02), a Syngenta anunciou que aceitou a oferta de compra de US$ 43 bilhões feita pela chinesa ChemChina. A expectativa é que até o fim do ano os negócios estejam concluídos. A previsão é que o nome seja mantido, assim como a sua sede na Suíça.
Conforme comunicado, a operação permitirá uma prensça maior nos mercados emergentes, como a China. As mudanças no quadro executivo envolvem a inclusão do atual presidente da ChemChina, Ren Jianxin, e a manutenção de pelo menos quatro dos atuais diretores.
A Syngenta, que é uma empresa global com a sede na Suíça, especializada em produtos químicos e sementes voltados para o agronegócio, em seu comunicado também afirmou que o negócio realizado, mantém a possibilidade de expandir sua posição no mercado.
Agrolink
-
Notas2 días hace
EBY oñepyrũ virume’ẽ umi pirakutuha g̃uarã Ñeembucugua veda rupi
-
Notas2 semanas hace
Santiago Peña por sus 100 días de gobierno: “Cada paso nos acerca a un futuro mejor”, afirma
-
Notas1 semana hace
Peña inicia visita oficial al Vaticano e Italia, previa a Cumbre del Cambio Climático
-
Notas5 días hace
Paraguay e Italia estrechan vínculos para «construir un futuro juntos»