Notas
Corinthians acerta com Ángel Romero, que aguarda a liberação do Cerro Porteño

Revelação paraguaia admitiu acerto com a equipe paulista.
O setor mais deficitário do elenco do Corinthians está próximo de receber um reforço. O atacande de 21 anos, Ángel Romero, deve ser o novo atacante do Alvinegro de Parque São Jorge. A transferência gira em torno de 3 milhões de dólares.
Em entrevista à rádio paraguaia 730 AM e reproduzida pelo site D10, ele confirmou o acerto com o Timão, mas lembrou que o Cerro Porteño-PAR precisa liberá-lo para a equipe brasileira.
“Eu conversei com a minha família, e da nossa parte, está tudo certo. Meu contrato com o Corinthians terá a validade de 4 anos. Mas, ainda não está fechado. O Cerro precisa aceitar a proposta. Só vou viajar ao Brasil quando tudo estiver definido”, disse o jogador.
Romero fez questão de ressaltar a grandeza da sua possível nova equipe. “O Corinthians é o clube mais popular e o mais poderoso. Grandes jogadores passaram por lá, com certeza será um grande passo em minha carreira”, afirmou o atleta.
-
Notas3 días hace
CANINDEYU, ALLANAN Y DETIENEN A VARIAS PERSONAS POR UN SUPUESTO HECHO PUNIBLE DE TENTATIVA DE HURTO AGRABADO y TENTATIVA DE HOMICIDIO
-
Curuguaty1 semana hace
Confirman otro fallecido por Coronavirus en Curuguaty
-
Curuguaty2 semanas hace
CURUGUATY.𝗜𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗻 𝗲𝗹 𝗳𝗮𝗹𝗹𝗲𝗰𝗶𝗺𝗶𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗠𝗶𝗹𝗰𝗶́𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗔́𝘃𝗶𝗹𝗮 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗯𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗲𝗹 𝗰𝗼𝘃𝗶𝗱-𝟭𝟵
-
Curuguaty1 semana hace
Curuguaty.𝗣𝗔𝗥𝗘𝗝𝗔 𝗗𝗢𝗖𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗘𝗡 𝗚𝗥𝗔𝗩𝗘 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗦𝗔𝗟𝗨𝗗 𝗣𝗢𝗥 𝗖𝗢𝗩𝗜𝗗-𝟭𝟵