Conectate con nosotros

Notas

Fronteira tem tiroteio, ferido e apreensão de Corolla roubado no Paraná

Publicado

en

Um tiroteio perto da Linha Internacional, na fronteira entre Paranhos (MS) e Ypehú (Paraguai), deixou um traficante ferido e resultou na apreensão de um Corolla, que foi roubado em Curitiba (Paraná).

Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) faziam policiamento na noite de ontem (dia 27) em Paranhos, quando foi acionada por moradores, que relatam o tiroteio. O Corolla tinha marcas de disparos de arma de fogo, vidros traseiros quebrados, portas destravadas e marcas de sangue. Com placas de Criciúma (Santa Catarina), o carro tem registro de roubo no dia 27 de fevereiro, mas no Paraná. 

O condutor, de 19 anos, que foi ferido e estava no hospital, disse que uma caminhonete se aproximou e os ocupantes começaram a atirar contra o carro.

Ele também contou que pegou o veículo em Itaquiraí, junto com um amigo, e foi a Paranhos para carregar o veiculo com maconha e retornar ao município.


O povoado de Ypehú, que tem fronteira seca com Mato Grosso do Sul e menos de 2.500 habitantes, vive um fim de ano violento. No último dia 19, 30 bandidos armados promoveram um ataque com explosivos à mansão e à loja de veículos em busca de chefe local do tráfico de drogas. CGNEWS

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Más popular