Conectate con nosotros

Notas

Guaíra zera casos ativos e suspeitos de Coronavírus

Publicado

en

Após registrar três óbitos, o município de Guaíra zerou neste domingo (17) os casos de COVID-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde.

Os 14 casos confirmados na cidade não estão mais ativos e não existem casos suspeitos, que aguardam resultados. Ao todo, 71 casos suspeitos foram descartados.

Conforme a Prefeitura, com a colaboração de grande parte da população e as ações realizadas pelo Município, foi possível reverter a situação que continua preocupante no Brasil e no Mundo. Os desafios contra a doença ainda não terminaram, mas esta é uma grande conquista para Guaíra conseguir zerar os casos do vírus no município.

Segundo o Coordenador de Vigilância Sanitária, Julio Cesar Juvenal, “Agora é hora da população se conscientizar ainda mais e reforçar as medidas de prevenção contra o coronavírus para que não tenhamos outros casos no município”. Ele ainda ressalta “se cada um fizer a sua parte visando o sucesso coletivo e não o individual, poderemos passar por esta pandemia o mais rápido possível, para voltarmos a normalidade em nossas interações sociais”.

Apesar da boa notícia, a população ainda deve ficar atenta aos cuidados, o isolamento social continua sendo o melhor método de prevenção. Caso note sintomas associados ao COVID-19, como falta de ar e dores de garganta, ligue para (44)3642- 8687, e uma equipe estará realizando as devidas orientações.pontodanoticia

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Más popular