Notas
Homem sobrevive após pedaço de madeira atravessar seu rosto embaixo do olho

Kamil Podwinski surpreendeu os médicos e enfermeiros ao chegar ao hospital vivo. A estaca com quase 40 centímetros atravessou seu rosto e vasou na parte traseira da cabeça.
A equipe de um hospital polonês ficou surpresa quando Podwinski entrou no centro médico pedindo ajuda com o pedaço de madeira atravessado através de sua cabeça.
Ele tem 40 anos e disse a enfermeira que estava trabalhando em sua casa, na cidade de Konin, quando escorregou e caiu de cara em um pedaço afiado de madeira.
De acordo com o New York Post, a madeira entrou abaixo de sua órbita ocular. Os médicos tinham receio de retirar a estaca e provocar lesões fatais, já que o caso era gravíssimo.
Podwinski foi transferido para um hospital de mais tecnologia na cidade de Pozna. Ele passou por cirurgia e passa bem. Segundo boletim médico, foi um verdadeiro milagre não ter ocorrido nenhuma lesão séria ou danos ao cérebro.
-
Notas4 días hace
Desde Maracana para el Mundo
-
Curuguaty2 semanas hace
La Unidad Sanitaria de Curuguaty del IPS, recibió 9 camas Hospitalarias
-
Katueté2 semanas hace
Día de san Valentín.Llega el día tan esperado y les vamos a preparar algo especial
-
Notas2 semanas hace
Sociedad Paraguaya de Infectología informa sobre consideraciones a tener a la hora de elegir la modalidad presencial de clases