Conectate con nosotros

Notas

Polícia do Paraguai prende acusado de matar o radialista rondonense Alemão Louco

Publicado

en

Polícia do Paraguai agiu rápido e prendeu ontem (26), Ricardo Barcelos, acusado da morte do radialista rondonense, Hilário Ermindo Khel, de 67 anos.

A partir de informações levantadas pelo Departamento de Jornalismo da Rádio Educadora, a Polícia do Paraguai agiu rápido e prendeu ontem (26), Ricardo Barcelos, acusado da morte do radialista rondonense, Hilário Ermindo Khel, de 67 anos, conhecido como “Alemão Louco”.
ssss611
O radialista foi morto a tiros no dia 13 de agosto de 2009, dentro da Rádio FM, de sua propriedade, em Porto Marangatu, no Paraguai.

O autor do crime, Ricardo Barcelos, que era um de seus funcionários, conseguiu fugir e passou a ser procurado pela Polícia.
PUBLICIDADE:
13100957_10206454601783941_4060791041111085729_n
Em dezembro de 2011, informações davam conta que Barcelos teria sido assassinado a tiros no Paraguai, por supostos traficantes.

No entanto, na semana passada foi confirmado que ele está vivo e que pessoa que foi morta não era Barcelos, e apenas estava com seus documentos em um dos bolsos.
PUBLICIDADE:
download (2)
WWW.ALTOPARANADIGITAL.COM
CDE E REGION CON LA MEJOR FUENTE DE NOTICIAS.
Empresa del Grupo Capitanbado.com

Testemunhas informaram também que Ricardo Barcelos teria retornado recentemente para Marangatu e estaria escondido naquela região.

O Comissário de 1º de Março imediatamente iniciou as buscas e acabou localizando e prendendo o acusado que passava parte do tempo escondido em uma área de mata.

Durante a madrugada ele buscava abrigo em uma residência, onde acabou sendo encontrado.

Como não existe nenhum crime praticado oficialmente por ele no Brasil, o Comissário de Polícia, deverá entregar o preso para as autoridades de Cidade do Leste.

Barcelos teria confirmado que matou o radialista Hilário Khel, por causa de desentendimento em um acerto trabalhista.

Durante os mais de 5 anos que esteve foragido, além do Paraguai, Ricardo Barcelos ficou escondido em Toledo e Entre Rios do Oeste.

O Comissário de 1º de Março, responsável pela sua captura, recebeu o apoio de outros Comissários do Paraguai e da Polícia de Salto Del Guairá para agilizar a localização e prisão do criminoso.Marechal news

PUBLICIDADE:
download
WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM
FM PARAGUAY DIGITAL – 24 HORAS DE MUSICA PARAGUAYA.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Más popular