Conectate con nosotros

Notas

Árbitra mais bonita do mundo?

Publicado

en

Uma modelo italiana promete virar o futebol do país de cabeça para baixo em breve. Classificada pela imprensa europeia como uma “espetacular mulher de 32 anos», a bela modelo Claudia Romani conseguiu tirar um certificado de arbitragem e, agora, quer porque quer apitar partidas da primeira divisão do Campeonato Italiano.
81b6667b03724ede566756a2983db3c2_280-280
Romani obteve uma licença que lhe permite comandar jogos de todas as divisões do futebol da Itália até a Série B, equivalente à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Para chegar à Série A, porém, é necessário passar por mais testes.

E é exatamente isto o que a bela italiana, que também trabalha como modelo, quer fazer. A imprensa europeia, aliás, disse que “o que não faltam são atributos” para que ela consiga realizar o seu desejo. Romani já disse que pretende abandonar a carreira de modelo para se dedicar somente à arbitragem

Os principais jornais da Itália, contudo, externaram preocupações: como Totti e Tevez reagiriam se recebessem um cartão vermelho da árbitra? Jogadores, técnicos e torcedores conseguiriam se concentrar somente na partida?

Enquanto estas dúvidas seguem sem respostas, Romani presenteia os seus seguidores nas redes sociais com belas fotografias – incluindo as de um ensaio que ela fez com um uniforme de árbitra um tanto quanto sexy.

Fonte: Terra Brasil

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Recientes

Facebook

Más popular