Conectate con nosotros

Notas

MS: Caarapoense pesca pintado de 1,70 de altura e 55 kg no rio Dourados

Publicado

en

Na noite da última segunda-feira (4), por voltas das 19h o açougueiro caarapoense Ismael da Silva, o ‘Pitoco’ juntamente com genro Celso Luiz chegaram ao rio Dourados, para uma pesca, que tudo dava a entender que seria como das outras vezes que estiveram no local. Pescando horas depois o maior peixe que já fisgaram, um pintado de 1,70 de altura e 55 kg.
3cfa14ac5a3cfc8a8715cc8da3dc2393
Segundo Pitoco, quando ele e seu genro lançaram o anzol no rio não imaginavam que quase 2h depois teria uma surpresa tão grande. “Chegamos, lançamos os anzóis mas o tempo passou e ainda não tínhamos fisgado nada, mas por volta da 20h50 eu fisguei. Pela força que o peixe parecia ter eu imaginei que era grande, mas não tanto”, conta Pitoco.

O morador caarapoense disse a reportagem do CaarapoNews que durante todo o tempo não conseguiram fisgar nenhum outro peixe, mas enfim a sorte chegou até eles. “Quando o peixe fisgou o anzol, ele levou a linha por cerca de 20 metros de distância e não conseguíamos fisga-lo em função da força que tinha, até que ele cansou de fugir e nós fomos até ele e o colocamos dentro do barco”, explica.

Pitoco afirma que lutaram para colocar o peixe no barco por cerca de 40 minutos, quando enfim as 21h30 o peixe já estava vencido. Após isso segundo o açougueiro, tentaram pegar mais peixes, mas o único que conseguiram fisgar foi o pintado de 1,70 de altura.

Fonte: Caarapó News

Sigue leyendo
Anuncio
Anuncio
Anuncio

Recientes

Facebook

Más popular